quarta-feira, 21 de abril de 2010

Eco-Bag.... vitrificada

navegando pela net ,encontrei um blog 
 repeleto de idéias maravilhosas .
 e me animei, em por essa técnica em prática.
Tudo começa com uma  sacola de compras ,
dessas que recebemos  em lojas 



e que foi tomando essa forma
 Forrei com chita  por dentro ,
colei uma flor de seda, preta  e
 alças de cordão São Francisco


e vejam que coisa mais fofa ficou minha eco-bag.
 Já estou até recebendo encomendas.. uauu.... 
 o pap esta aqui 


obrigada amiga MARYA
 por dividir  esse pap  tão interessante e útil  

9 comentários:

  1. ÔÔÔO Edna que imensa alegria vc me proporcionou agora! parabéns, ficou muito linda mesmo e a idéia de forrar com chita deve ter valorizado ainda mais a peça.
    HOje pela manhã achei uma das que eu tinha feito e nem postei, feita a partir de uma caixinha pequena, ficou mesmo uma bolsinha para noite..a partir de agora, uma idéia puxa a outra e vc verá o sucesso chegando a cada uma delas.
    Vou te mandar por email a foto da bolsinha pequena para vc criar suas bolsinhas para baladas...a meninada vai amar!
    Outra coisa que esqueci de comentar outro dia: tua cestinha com as conchas ficou 1.000...que bela apresentação!
    Beijos querida, fique com Deus!
    Dolly

    ResponderExcluir
  2. querida amiga Dolly
    agora quem ficou feliz fui eu
    afinal sou uma seguidora sua , a quem muito admiro!!!...parabens a vc tb
    beijosss

    ResponderExcluir
  3. Oi Edna, obrigada por participar do sorteio da Amizade, fiquei muito feliz que se juntou à nós!
    Seja muito bem-vinda e boa sorte,
    Adorei seus trabalhos e essa bolsa é demais....parabens!
    Ja estou te seguindo e levando o link comigo, assim volto mais vezes tb.
    beijinhos
    So

    ResponderExcluir
  4. Olá querida Edna, agradeço sua visita e já sou sua seguidora... sim podemos compartilhar o link, não sei exatamente o que é isso, pois se é colocar os blogs, como vc tem aí ao lado, então eu já estou atrasada...pois estou vendo o Aertes D aí. Obrigada!
    amei sua bolsa... outro venho com mais tempo tá?
    Abraços e boa semana Rose do Ade

    ResponderExcluir
  5. Rose obrigada pela visitinha volte sempre........boa semana bjs

    ResponderExcluir
  6. Seu estilo é corretamente ecológico! ;)

    ResponderExcluir
  7. Oi Edna!
    Parabens!!! vc como sempre, inventando cada dia uma coisa diferente, pena que essa sua irma aqui anda com tempo sobrando...mas criatividade zero...rsrsrs.
    Continue criando essas coisas bonitas e diferentes, vou sempre passar por aqui e quem sabe me animo a fazer alguma coisa...
    Muito sucesso pra vc!
    Grande beijo
    Evani

    ResponderExcluir
  8. Evani.
    vou esperar para ver.rsssss
    beijos

    ResponderExcluir
  9. Cheguei aqui através do mosaico da Rê, ficou linda sua bolsa, ótima idéia! Já estou seguindo!
    Bom final de semana.
    Rê Furlan - A vida no sítio
    http://lifenositio.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Dizem que
:Nossas digitais não se apagam das vidas que tocamos..
beijos
Edna