domingo, 3 de outubro de 2010

um encanto ....

 como sabem  estou de férias no sul...e tudo me encanta.
e dai resolvi mostrar um pouco do que gostei por aqui

Sai  com minha camera e fui fotografando .

olha que jardim mais lindo em uma casa simples 
 vista  da rodovia BR 116 que cruza a cidade de Canoas.RS


  um docinho de amendoim na
subida da serra para Farropilha
.deliciaaaaaaaaaa!!!!!!!
  um típico gaucho trabalhando
na limpeza de uma praça


 mais uma casinha simples
mais um jardim florido


4 comentários:

  1. adorei que bom dividir com a gente aqui jamais imaginamos um trabalhador no dia a dia vestido assim em nossa " gonorancia" achamos que é roupa especial para dia de festas tipicas, achaaaaa!

    ResponderExcluir
  2. Oi Edna!

    Amei seu espaço, compartilhar lugares que a gente gosta é muito bommmmm! Te vi no mosaico da Neli...

    Bom fim de domingo e tenha uma semana iluminada!

    Beijoooooooooooo

    ResponderExcluir
  3. Eu adoro o estilo do sul do Brasil.
    A gente vê mta casa simples, mas bem arrumadinha, é lindo ver que não se precisa de mto dinheiro para se ter bom gosto e bom senso.
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. EDNA, VIM VER SUAS FOTOS DA VIAGEM, ATRAVÉS DO BLOG DA NELI!O SUL É LINDO!!BJS!

    ResponderExcluir

Dizem que
:Nossas digitais não se apagam das vidas que tocamos..
beijos
Edna