quinta-feira, 26 de maio de 2011

pega isso….. pega aquilo…vamos rir

recebi por e-mail esse video e achei muita graça..
 tem muitos trechos que nos identificam ….kkkkkkkkkkkk
 eita homens folgados ……!!


!
Eu tô cansada de lavar cueca E viver arrumando a casa de noite e de dia E ainda quando vêm visita em casa Tira sarro me chamando de Dona Maria (2x) O sujeitinho a toa que inventou Que a mulher foi o que Deus criou Pra botar pra arrumar toda essa baderna Vou jogar a toalha no chão Eu vou pedir pra Deus uma oração Manda pra mim mais dois braços e mais duas pernas Ah se eu encontrasse a Eva eu dava uns tapas nela Quem mandou comer a maça? Porque se não fosse isso nós tava no Paraíso De tanguinha e raibã É um tal de pega isso, pega aquilo Trás pra mim Põe aqui e leva lá Corre mulher prepara logo a maionese Bota a carne no espeto, que a turma vai chegar É um tal de pega isso, pega aquilo Trás pra mim Isso aqui como que faz Etâ homem tagarela Deixa eu ver a novela Não te aguento mais Eu tô cansada de lavar cueca E viver arrumando a casa de noite e de dia E ainda quando vêm visita em casa Tira sarro me chamando de Dona Maria (2x) Ah se eu encontrasse a Eva eu dava uns tapas nela Quem mandou comer a maça? Porque se não fosse isso nós tava no Paraíso De tanguinha e raibã É um tal de pega isso, pega aquilo Trás pra mim Põe aqui e leva lá Corre mulher prepara logo a maionese Bota a carne no espeto, que a turma vai chegar É um tal de pega isso, pega aquilo Trás pra mim Isso aqui como que faz Etâ homem tagarela Deixa eu ver a novela Não te aguento mais

3 comentários:

  1. kkkkkkkkk! Muito bom Edna! Minha tarde já valeu pelo seu post! Bjobjo Angela

    ResponderExcluir
  2. kakakakak!!! Viu!? Se tu encontrares a Eva me avisa que vou te ajudar bater na cara dela.
    kakakakakaa!!!
    Bjos Carinhosos!

    ResponderExcluir
  3. Edna amada de Deus,
    hilário! apesar de graças a Deus o meu "chefe" não é assim, mais eu que sou, graças a Deus, Ele me deu uma benção para me acompanhar, ajudar, amigo, companheiro etc.,, mas amei o vídeo.

    ResponderExcluir

Dizem que
:Nossas digitais não se apagam das vidas que tocamos..
beijos
Edna