quarta-feira, 22 de junho de 2011

vasos na sacada

 como estamos renovando  a pintura
  do prédio,  preciso renovar também  meu vasos,
  da sacada do  apartamento.
  Acho que  tem  que  ter um novo olhar
depois de  uma reforma…
 Pesquisei  algumas
ideias para me inspirar….
images (3)

images (4)

images (6)
estes vasos em caixinhas é demais!
images (7)

images (8)

images (9)images (10)
essa sacada  colorida é linda !
images (11)
 adorei esses vasinhos 
ss_101343293

vi_65357_4401421_451274


vi_78349_2533410_678266

vi_497229_4347952_306657
 um canto , um encanto!




  aqui minha  mini sacada  como esta hoje.
 O difícil, que as flores tem ser artificiais
  pois o sol aqui  não e brincadeira!
 e os donos também  andam muitooooooo!


Renovar é preciso! 
                                                            O Universo é puro movimento e
 está em constante renovação
.Na natureza tudo se renova cada instante.

14 comentários:

  1. Olá querida!
    Tua sacada está ficando cada dia mais linda !
    Super decoradnha um mimo!
    Bjos Carinhosos

    ResponderExcluir
  2. Nossa tudo lindo,adorei,amo plantas tenho lá no inicio do meu blog meu jardim,amo a natureza,aqui tudo perfeito,bjkas....

    ResponderExcluir
  3. mimha flor, obrigada pelo carinho.
    vc é um amor.
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Oi Edna!

    Pois é, a festinha foi simples mas uma delícia!

    Nossa, quantos vasinhos lindos!!! Passei uma época alucinada por plantinhas e vasinhos, mas deixei de lado pq não conseguia ar conta de tudo e plantinhas merecem e precisam de toda atenção né?

    Beijinhos,

    Lu

    ResponderExcluir
  5. EDna ...
    essa sacada pra namorar heimmmm!! Tudo de bão

    bom fim de semana bjimmm linda

    ResponderExcluir
  6. Olá Edna!!
    Você se inspirou e me inspirou. Adorei essas ideias.
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. é tão bom retirarmos dos armários, algo e trazê-los de volta, não?
    Edna, se me permites....eu colocaria uns 3 vasinhos, um em cima do outro nesta coluna mais esdura, e uns pendurados para fora na grade ( se o condomínio permitir).Ou uma ramagem , que no futuro cobriria a grade.
    bjs , me perdoe pelo "pitaco".
    Não consigo tirar a idéia do porta travesseiro-bolsa.Ainda vou fazer e te mostro. rs

    ResponderExcluir
  8. Ai .... como eu adoro essas varandas e esses vasinhos maravilhosos ... lindas imagens, eu fico com vontade de ter tudo isso ....
    Beijokas Edna ...

    ResponderExcluir
  9. Edna
    que cois amais lindona a tua sacada amo flores.
    Querida
    "A essência de toda a vida espiritual
    é a emoção que existe dentro de você,
    é a sua atitude para com os outros.
    Se a sua motivação é pura e sincera,
    todo o resto vem por si.
    Você pode desenvolver essa atitude correta
    para com seus semelhantes baseando-se na bondade,
    no amor, no respeito e sobretudo
    na clara singularidade de cada ser humano."


    * Dali Lama *


    Desejo a você uma ótima tarde de Domingo
    e um perfeito início de semana
    Beijos meus cheios de carinho
    Brisa

    ResponderExcluir
  10. Oi Edna!

    Obrigada pela visita e carinho, também adorei seu blog e já vou seguir para acompanhar as novidades, Essas sacadas são inspiradoras, lindas idéias!
    Beijossss

    ResponderExcluir
  11. Edna passei para uma visita e admirar sua coleção de vaosos e idéias lindas para alegrar nossa casa e nossa vida, bj grande tenha uma ótima semana.
    Célia

    www.celiamartins.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Obrigada pela visita. Vou seguir e passar sempre por aqui tb, tá?
    Assim a gente 'troca figurinhas', rs
    Bjos

    ResponderExcluir
  13. Ai que lindoooo amo flores na janela!!tenho ate um post sobre isso tb!!bjos querida.
    http://decorehouse.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. Tudo muito lindo amei o blog
    beijinhus querida
    http://amoracherry.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Dizem que
:Nossas digitais não se apagam das vidas que tocamos..
beijos
Edna