sexta-feira, 23 de setembro de 2011

a primavera chegou

a estação mais linda do ano…onde tudo se torna mais belo,
colorido, com a sensação que tudo se renova. Gosto muito dessa frase
Aprendi com a primavera; a deixar-me
cortar e voltar sempre inteira.( de Cecilia Meireles)
é assim que me sinto, renascendo e  voltando sempre para um melhor na vida.
Quero mostrar umas flores que aprendi  em uma tarde maravilhosa,
na companhia  de nossa querida amiga luzia ( blog) que nos deixou
a 10 dias para a vida eterna……Aprendi com ela a fazer flores de papel
mache  entre pinceladas de tinta, íamos contando  nossa vida….
rindo muito e trocando experiências…e isso não tem preço.

Eu tinha pintado o vaso( reciclagem  de treta Pack )com uma só cor,
  ela disse-me  que a vida tinha que ser colorida
e cheia de brilho!qta sabedoria!
Flores essas ( molde de embalagem de refri )
que guardarei com muito carinho.


.DSC00769
DSC00772
O dia de hoje
A coisa mais importante que você possui é o dia de hoje.
O dia de hoje mesmo que esteja espremido entre o ontem e o amanhã, deve merecer sua total prioridade.
Só hoje você pode ser feliz.
O amanhã ainda não chegou e já é tarde demais para ser feliz ontem.
A grande maioria das dores é fruto dos restos de ontem ou dos medos de amanhã.
Viva o dia de hoje com sabedoria.
Decida como ira alimentar seus minutos, o seu trabalho, o seu descanso, e faça tudo o que for possível para que o dia de hoje seja seu, já que lhe foi dado tão generosamente.
Respeite-o de tal maneira que, quando for dormir, você possa dizer:
Hoje eu fui capaz de viver e de amar!!
:Por: Adriano de Oliveira!

8 comentários:

  1. Oi Edna,boa tarde!!
    Tenho certeza que o céu ficou mais colorido e cheio de brilho com a Luzia e deve estar tão lindo quanto suas flores!!
    Um lindo final de semana para você.
    Beijo Lu

    ResponderExcluir
  2. Olá amiga querida!
    Amei tua reciclagem colorida, igual a mim, amo colorido!
    Que seu final de semana seja feliz, doce e colorido!
    Espero que tenha melhorado!!!
    Bjos Carinhosos.

    ResponderExcluir
  3. Realmente Edna,as mudanças ,a poda é necessário para sermos melhores,quero lhe dizer que meu blog mudou de endereço,quando quiser venha me visitar será uma alegria,feliz primavera para você....bjs!!!!

    ResponderExcluir
  4. Nossa Edna, realmente preciso pensar nesta mensagem e viver bem cada dia....
    E vc está melhor? Adorei as flores,e pra vc elas tem um significado bem especial né? que coisa boa lembrar da Luzia alegre e feliz.
    Beijos, otimo final de semana !!

    ResponderExcluir
  5. Tão bom qdo as pessoas passam por nossas vidas e deixam boas lembranças. Luzia está agora dando o seu colorido numa outra dimensão, fazendo a alegria dos que já estão do lado de lá.
    Adorei a mensagem sobre o dia de hoje. Temos que lembrá-la a tod instante, pois não sabemos o que nos espera pela frente.
    Bjs♥

    ResponderExcluir
  6. Edna, boa noite adorei sua visita e fiquei encantada com seu blog...tem belissimos trabalhos......bom final de semanal...bjs

    ResponderExcluir
  7. Oi Edna , é a Vi, fiquei muito feliz com sua participação no sorteio do meu niver.
    Você também faz machê, amei seu trabalho, e sua amiga tinha toda razão:a vida tinha que ser colorida e cheia de brilho!
    Beijos,Vi

    ResponderExcluir
  8. Edna, me fez chorar com este texto de Adriano de Oliveira. Ando muito sensível ultimamente e atenta a detalhes. Por ter chorado, acho que estou vivendo o dia de hoje. rsrsss...
    Beijos

    ResponderExcluir

Dizem que
:Nossas digitais não se apagam das vidas que tocamos..
beijos
Edna