domingo, 12 de fevereiro de 2012

antes e depois

quando pintamos nosso prédio,fiz algumas mudanças em alguns quadros do corredor


,DSC01675
resolvi fazer uma mandala, com um prato de papelão,
  revestido com filtro de café, que já sido  uma bandeja.

DSC01673 DSC01674
DSC01702
aproveitei o quadro de bambu

DSC02102
DEPOIS      ficou assim
DSC07755
ANTES  a parede rosada……
alias borrada com tinta, porque estava muito suja ,
eu e o vizinho demos um jeito, tinta  e um pano molhado, até que ficou bonitinha.
Pintamos cada hall de uma cor,( aproveitamento de restos de tintas)
agora foi pintada com tinta a óleo branca, para facilitar a limpeza.
DSC07762

DSC01704
DSC01705
aproveitei a moldura e colei uma casinha de passarinho.
mas olhando as fotos agora, acho que gostava da parede manchada…
mais alegre e colorida.,do meu estilo…. rsssssssss
até os pintores elogiaram a nossa arte..!!!!

DSC02100
DEPOIS do meu hall de entrada

DSC08482 
ANTES  com minha bela  pintura…rssssss

  estou no mosaico da Re passa lá  para participar






Podemos acreditar que tudo que a vida nos oferecerá no futuro é repetir o que fizemos ontem e hoje. Mas, se prestarmos atenção, vamos nos dar conta de que nenhum dia é igual a outro. Cada manhã traz uma benção escondida; uma benção que só serve para esse dia e que não se pode guardar nem desaproveitar.
Se não usamos este milagre hoje, ele vai se perder.
Este milagre está nos detalhes do cotidiano; é preciso viver cada minuto porque ali encontramos a saída de nossas confusões, a alegria de nossos bons momentos, a pista correta para a decisão que tomaremos.
Nunca podemos deixar que cada dia pareça igual ao anterior porque todos os dias são diferentes, porque estamos em constante processo de mudança.
Paulo Coelho

20 comentários:

  1. adorei suas idéias e já estou te seguindo e te convido a ir me visitar adoraria te ver por lá tenha uma linda semana,bjssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  2. Edna, adoro suas artes. Tem vida e são mto criativas, vejo que vc utiliza vários elementos e isso valoriza demais o que vc faz.
    Bjs♥

    ResponderExcluir
  3. Adorei flor
    Cheiro!!

    http://www.maniadmarie.com/

    ResponderExcluir
  4. Olá!! Gostei do seu estilo...rsrsrs
    Lindas idéias. Ficou ótimo.
    Bjss

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pelas criações e reciclagem, ficou bem charmoso e a parede branca é gênial pra combinar com tudo.
    Parabéns, ficou tudo lindo!

    Beijos
    hptt://cafeecetim.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Edna, quanta criatividade! Vc é uma ótima artista, parabéns. Bjka

    ResponderExcluir
  7. Eita mas tô muito feliz de ter mais uma amiga criativa e talentosa, e também pq vc foi visitar meu cantinho e ainda deixou um recadinho pra mim! Volte sempre Edna!

    ResponderExcluir
  8. Adorei,Parabéns ficou tudo muito lindo !!

    ResponderExcluir
  9. Adorei, ficou tudo muito lindo, parabéns !!!

    ResponderExcluir
  10. Oi Edna obrigada pela visita e adorei seus trabalhos e pra falar a verdade gostei da pintura antes e depois é sempre bom mudar e os quadros são lindos parabéns beijooos Lu

    ResponderExcluir
  11. Oi Edna, vc foi no meu cantinho e curiosamente eu estava com o seu aqui aberto em outra janela, pois tinha te visto no Mosaico da Rejane. Já estou te seguindo também amiga, pois como vc, eu também gosto de ver coisas belas!

    ResponderExcluir
  12. Oi Edna, quanta coisa linda e impar! Adorei suas artes!
    bjus
    Daniela

    ResponderExcluir
  13. Perfeito amiga!!!O quadro é maravilhoso!! Bjos

    ResponderExcluir
  14. Oi Edna ,passei para conhecer seu cantinho e já gostei do que vi, gosto de pessoas que mostra o que faz, e gostei das suas transformações, espero que possa me visitar e ver minhas arteirices.
    Bjos.
    Silvia.

    ResponderExcluir
  15. Oi amiga , suas artes ficaram lindas e valorizaram o ambiente , nota 10!
    Beijo !

    ResponderExcluir
  16. Adorei , a mandala então ficou divina ... bom já sabe então o que vou levar de presente no próximo encontro ...vai ser bijoux hahahaha minha amiga um beijo no seu coração

    ResponderExcluir
  17. kkkkkk rachei de rir do seu comentario " cintura eu tenho e bastante" hahahaha só voce mesmo bjimmmm iluminado

    ResponderExcluir
  18. Oi Edna,
    Adorei.
    Ficou tudo lindo.
    Parabéns pelo trabalho.

    Um beijo, Flávia.

    ResponderExcluir
  19. Oi Edna!

    Vc está sempre aprontando, menina! Cada coisa linda, vc arranja sempre um jeitinho de deixar tudo mais cheio de graça!

    Beijinhos

    Lu

    ResponderExcluir

Dizem que
:Nossas digitais não se apagam das vidas que tocamos..
beijos
Edna