quarta-feira, 24 de abril de 2013

sachês com amor e perfume

ando meio devagar ultimamente…porque estou na costura  fazendo umas roupas, encomendas lá do sul…rsss para minha filhota
Mas fiz alguns saches que gostei muito.
esses de corações ( que eu amo) fiz para o encontro de blogueirasDSC02624DSC02637DSC02639
 embalei em saquinhos  de papel e toalhinha rendada..na época não consigo achar daquelas brancas.
esses outros  de almofadinhas fiz de lembrancinhas do meu niver… igual criança…( alias ainda sou uma criança por dentro) rssss…

DSC02625
um perfume !!!!!!!!!!!! hummm
Espero que...
Espero que a chuva nos traga boas lembranças.
Que o vento nos traga o perfume de quem amamos.
Que o dia nos traga novas esperanças.
Que Deus nos ajude a concretizar o que almejamos
.
Marcos Antônio Melo 
 
 beijos e uma ótima semana
EDNA



8 comentários:

  1. QUE LINDOS QUERIDA, VC TEM MÃOS DE FADA!QUERO VER AS ROUPAS!!BJS E ÓTIMA SEMANA.

    ResponderExcluir
  2. Lindos e mimosos seus saches, da pra sentir que foram feitos com carinho, parabéns pelo seu Blog, esta lindo! sou seguidora, bjussssss

    ResponderExcluir
  3. Muito graciosos,os sachês!Você é muito talentosa,Edna!


    bjs!

    ResponderExcluir
  4. Cunhada querida amo seu blog, também ganhei um cheirinho desses! Mil beijos!

    ResponderExcluir
  5. Cunhada querida, amo seus post e seu blog, também ganhei um cheirinho que amei! Mil beijos!

    ResponderExcluir
  6. Gostei de tudo que vi no seu blog, este lindo sachê está perfumando meu banheiro,bjs.

    ResponderExcluir
  7. Tudo muito lindo! Bom fim de Semana, abraços

    ResponderExcluir
  8. Edna,

    Eu preciso voltar as minhas costuras. Faz tempo que não ligo a máquina.
    Os seus saches ficaram lindos.
    Eu também ainda sou criança, e achei muito legal você fazer lembrancinhas no seu aniversário.
    Um lindo final de semana! Beijos

    ResponderExcluir

Dizem que
:Nossas digitais não se apagam das vidas que tocamos..
beijos
Edna